22/08/2015

What's Up - 4 Non Blondes

"Uma das músicas preferidas dos Cucos" disse o Breegull em mais uma entrevista com o pica-pau repórter "É, de fato, uma música para se refletir" comenta. "Essa é uma música que só conseguir prestar atenção de verdade quando assistia a Sense8. Já havia escutado alguns canários assobiarem ela, mas ela nunca tinha feito tanto sentido. Acho que os Cucos gostam porque os fazem lembrar que a vida deles não está mais parada."

"Aconselho a quem nunca ouviu se deixar levar pela melodia da canção. Não precisa dançar se não quiser. Basta deitar e fechar os olhos e já é o suficiente pra você sentir a música." disse um Cuco Aventureiro que estava de boa voando por nuvens desconhecidas "Com ela eu posso soltar toda a frustração que tive quando ganhava a vida dizendo as horas! É um alívio lembrar que hoje faço o que gosto graças a minha força de vontade de me fazer feliz!"

"Abaixo o clipe original da banda!"
"E mais abaixo, o refrão, para aqueles que gostam de cantar (com tradução feita pelos Cucos)"
- O Breegull

And so I cry sometimes /  E então eu choro algumas vezes
When I'm lying in bed Just to get it all out / Quando estou deitada na cama só por tudo pra fora
What's in my head / O que está em minha cabeça
And I, I am feeling a little peculiar / E eu, eu estou me sentindo um pouco estranha
And so I wake in the morning / E eu acordo de manhã
And I step outside / E vou para fora
And I take a deep breath and I get real high / E eu respiro fundo e fico muito chapada
And I scream at the top of my lungs / E eu grito com toda a força dos meus pulmões
What's going on? / O que está acontecendo?
And I say: Hey! yeah yeaah, Hey yeah yea / E eu digo: Hey! yeah yeaah, Hey yeah yea
I said hey, what's going on? / Eu digo: Hey, o que está acontecendo?
And I say: Hey! yeah yeaah, Hey yeah yea / Eu digo: Hey! Yeah yeaah, Hey yeah yea
I said hey, what's going on? / Eu digo: Hey, o que está acontecendo?

(http://www.vagalume.com.br/4-non-blondes/whats-up.html)



"Eu e os Cucos dizemos: Obrigado! Volte Sempre!"
"Um abraço forte,"
"Cuckoo!" - O Breegull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Agradecemos sua mensagem! Nossos cucos estão trabalhando duro para traduzi-la para Cuconês. Sempre que quiser venha nos visitar!

Cuckoo!"

Ass.: O Breegull